.
No images found.

PENSIONISTAS DO INCRA E DEPENDENTES DO PROGRAMA ESPECIAL-MIGRAÇÃO PARA GEAP

Imprimir
PDF

CARTA CIRCULAR CREDENCIADOS- SALDOS DEVEDORES

Imprimir
PDF

Clique aqui no link para acessar a planilha abaixo:http://salutis.com.br/arquivos/RetornoCircularizacao.xls 

Pensionistas do Incra vão migrar para a Geap

Imprimir
PDF
Notícia divulgada no site da Geap dia 13/03/14
 
"Cerca de 700 pensionistas do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, beneficiários da Fundação Assistencial dos Servidores do Incra (Fassincra), passarão a ter cobertura médica assistencial da Geap. A migração para o plano Geap Saúde II, eleito pelos pensionistas, deve ser concretizada até o dia 13 de abril, conforme determinação da ANS por meio da Resolução Operacional nº 1.610, de 12 de fevereiro de 2014.

A Resolução da ANS decretou a portabilidade extraordinária de carências para os beneficiários da Fassincra para plano individual ou familiar ou coletivo por adesão de escolha dos pensionistas.  A medida consiste em garantir a todos os beneficiários da operadora o direito de escolha de um novo plano. Os assistidos da Fassincra migrarão para a Geap como auto patrocinados, ou seja, arcarão com o custo integral do plano escolhido e poderão requerer ao Incra o reembolso da contrapartida do órgão."

Fonte: http://www.geap.com.br/_geap/ge_notic_publi_ultim_notic.asp?NroNoticia=2998

ANS DIVULGA PASSO A PASSO PARA PORTABILIDADE EXTRAORDINÁRIA

Imprimir
PDF

Materia divulgada no site da ANS em 07/03/2014

Em 13/02/2014, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) decretou a portabilidade extraordinária de carências para os beneficiários da Fundação Assistencial dos Servidores do INCRA – FASSINCRA.  A medida consiste em garantir a todos os beneficiários da operadora o direito de escolha de um novo plano. Para facilitar o exercício desta portabilidade, a ANS disponibilizou um  passo-a-passo (clique aqui e veja) via Módulo Geral do Guia de Planos. Ao ingressar no Guia, o beneficiário poderá escolher o plano desejado, de quantos cifrões quiser. Não é necessário exame de compatibilidade de produto.

Link da matéria: http://www.ans.gov.br/a-ans/sala-de-noticias-ans/consumidor/2422-portabilidade-extraordinaria-de-carencias-da-fassincra